sábado, 11 de fevereiro de 2012

As minhas, as tuas, as dele, as dela, as nossas: um outro post sobre os problemas das curvas! Um post que choca os olhares mais sensíveis!


O que acontece se, em determinada fase, por múltiplas razões, um dos membros do casal desata a ganhar peso, a perder as curvas? A relação acaba? A libido vai-se embora? O Endocrinologista corre o risco de enriquecer?
A má sorte toca a todos... Foi o que se passou com um dos 007, talvez o mais carismático, P. Brosnan...
Keely, a sua esposa, nunca chegou a perder os quilos adquiridos aquando da última gravidez. Se calhar, não foi possível. Às tantas nem tentou!  A Sra. colide com um certo modelo dominante de estética corporal, sempre associado à beleza, à saúde, à juventude. Num certo imaginário, que todos acabamos por alimentar, são estas características que tornam as mulheres muito sexies. Keely entra em rota colisão com os padrões de beleza anoréxicos das revistas de moda e outras que tais. E, ao fazê-lo merece ser elogiada. Mostra o que tem, sem preconceitos. Atenta contra os nossos olhares?! Afinal, o problema é nosso por que Keely : “não é exatamente a bond girl idealizada!
O mistério vai ficar por desvendar. Pode ter acontecido algo que só diz respeito à sua privacidade, convenhamos!!! O Sr. ex-007 nunca veio a público manifestar o seu descontentamento - que se saiba! A libido do ex-007 não foi desviada para outras encarnações!? Não constam murmúrios de conflito conjugal.  Brosnan já elogiou as curvas atuais da sua esposa, repita-se o nome:...  Keely Shaye Smith.

Ele até “posa com sua controversa esposa”.
Em matérias de curvas, cada um tem as quer ou as que pode gerir...
Há as curvas que se apresentam em público, na euforia dos disparos dos flashes, quando o glamour transpira de todos os poros, e há as curvas da intimidade (as melhores!). Cada qual fica com as suas!
A propósito de curvas e das consequências que delas resultam, todas as reflexões sérias e concisas merecem ser destacadas. É o caso do texto incluído no interessante blog “Liberal, Libertário, Libertino”: Falhamos com nossas mulheres.


Sem comentários:

Enviar um comentário