sábado, 24 de março de 2012

O Princípio Calimero

Imagem obtida através do Google

    Há uma natural economia de meios no seu pensamento. É desassombrado no que diz, apesar de medir as palavras:
    - Tinha que acabar com o namoro, já tinha dado o que tinha a dar. O problema todo é que não fiquei bem. Nada em mim está resolvido, questiono tudo, estou a dar em louco tanta a insistência das minhas inquietações, que apavoram aquilo que faço. Até os amigos já se estão a afastar. Dizem que ando ríspido, respondo a torto e a direito. Será que a deixei por causa de mim ou por causa dela? Foi o meu mau desempenho sexual, sempre ali a perturbar-me desde a primeira vez? Não saberei funcionar de outra maneira que não seja ejaculando rapidamente? A ejaculação precoce será a minha pessoa, não as consigo distinguir?
     Queixume semelhante se percebe, às vezes, no olhar desolado dos inconformados de tudo o que existe... Sejam homens ou mulheres, casados ou não. Fartam-se de fazer filmes com as suas cabeças convencidos que podem ser uma poderosa máquina sexual...

Sem comentários:

Enviar um comentário